terça-feira, 20 de março de 2012

Moroccanoil

 Oi tchucaaaas, hoje cheguei com a resenha de uns produtinhos que virou febre internacionaal!!
 São tratamentos da tão cobiçada linha MOROCCANOIL (todasgritam). 

Esta marca anda fazendo a cabeça de muitaas famosas como Lady Gaga, Maria Fernanda Candido, Gianne Albertoni, Carolina Dieckmann e Adriane Galisteu. Eu sei que muitas de vocês já sonham com este tratamento, por isso vim contar minha experiência com os itens que usei.


 Eu comprei duas máscaras da linha, uma restauradora e outra hidratante, além do cobiçado óleo.  Resultado? Amei todoos (lógico que minha opinião não seria diferente do resto da humanidade né?! kkk. Um pouco de exagero nunca é demais). Mas vamos deixar de papo furado e ir logo ao que interessa:

 O óleo: Parece um melzinho. É um bombril capilar! No bom sentido, é claro. Sério gente, ele pode ser aplicado de várias maneiras: com o cabelo seco, com o cabelo molhado, como protetor térmico, misturado com a hidratação, dentro do condicionador, misturado com a tinta ou ainda como umectação. Show de bola né?! Ao ser aplicado nos fios, independente da maneira que vocês optem, ele da uma maciez e brilho instantâneo. É realmente inacreditável. Melhora que é uma beleza os fios ressecados e com pontas duplas.
 Se alguém estiver com pouca grana e só puder escolher um produto para comprar leva o óleo por causa da sua multifuncionalidade. Com certeza não vai se arrepender!

 A máscara restauradora: É uma excelente máscara, sem dúvida uma das melhores que usei. Apesar de ser restauradora não deixa o cabelo duro como de costume, pelo contrário, garante sedosidade, brilho e maciez. É a minha preferida.

 A máscara hidratante: É uma boa máscara, mas já vi melhores. O cabelo fica lindo no primeiro dia, mas no segundo já não fica tão lindo assim. Porém o resultado depende dos tratamentos usados anteriormente (se seu cabelo já estiver hidratado, você não vai perceber tanta diferença assim) e também varia de cabelo para cabelo. Algumas blogueiras adotam esta máscara como a preferida.

  Considerações gerais: O cheiro dos produtos é uma delíciaaa, o tempo de duração é de no mínimo 5 minutos e eles são bem consistentes.


 Curiosidade: O óleo de argan é uma substância natural extraída das sementes da árvore argan, encontrada no Marrocos, e que é rica em vitaminas A, D e E.

 Cheiro, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário