sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nem tudo que reluz é ouro - resenha da hidratação de argan gllendex

Oi fofuraas! Como estão? Eu estou a 1000 de férias, não é para menos né? Buuut, claro que não ia deixar vocês sem resenhaas! Então, como muitas já ouviram falar, o argan tá com tudoo! A linha da moroccanoil foi uma das maiores percussoras deste ouro marroquino devido às declarações de várias famosas. Ok, enquanto minha hidratação da moroccanoil não chega, resolvi falar minha experiência com a hidratação da linha da gllendex. E o resultado? Me decepcionei muitoo. 



 Olha, o resultado de qualquer hidratação no meu cabelo geralmente se mostra na primeira aplicação, mas como na primeira vez dificultou a escova no meu cabelo, não deu brilho, não deu maciez e nenhum resultado visível, resolvi testar outras vezes. E nada mudooou! A única coisa que me imprecionou nele foi o cheiro que particularmente achei delicioso, pena que não dura no cabelo! A consistência também não é boa, qualquer vacilo derrama do pote. Só gastei meu dinheiro.

  O jeito é esperar o tão sonhado moroccanoil! 

Mas eaí, já testaram esta máscara? Qual a opnião de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário