quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vamos falar de selante?

 O que é isso fofiis?

  Simplesmente é  um sistema de tratamento de reconstrução interna dos fios e rigoroso fechamento das cutículas para eliminar o volume e cauterizar a fibra dos cabelos. Hidrata profundamente, promove brilho e efeito antiestático. Sua fórmula conta com amônia, queratina hidrolisada, proteínas e substâncias hidratantes. Porém há cabelereiros que também usam o formol. Seu efeito é bastante semelhante ao da escova progressiva. 

 E qual a novidade que você me traz?

Eu trago uma novidade baphoooo!! Agora tem selante sem químicaa!! YEEEAHHH, agora é possível obter todos estes resultados sem comprometer os fios! E o melhor de tudo: Agora você mesma pode fazer em casa sem medo de ser feeliz.

O meu kit selante é da acquaflora ( adoro todoos os produtos desta marca). É uma caixinha com 3 produtinhos:
  • Pré shampoo selante vegetal - Ao usa-lo senti um certo frescor no couro cabeludo (sabe como a boca arde ao chupar uma bala de menta? Entãoo, é quase isso, só que bem mais leve) e é perceptível sua eficácia logo na primeira aplicação. A cor é transparente, como a maioria dos shampoos anti-resíduo.
  • Shampoo selante vegetal - Este é um escandaloo! Nunca tinha experimentado um shampoo tão hidratante como este. A espuma é tão condicionante que permite facilmente o desembaraço do cabelo. A cor é perolada.
  • Fluido selante vegetal - É preciso que o cabelo esteja quase seco para colocá-lo (se necessário, use o secador antes). Ele parece uma cola. Sério mesmo, gruda no cabelo e nos dedos de um jeito que torna até difícil a aplicação. Se seu cabelo estiver estático você vê na hora ele amansar.
   Em geral, os três produtos têm um cheiro meio esquisitinho, o que não significa que é ruim, eu até gostei! Não é um cheiro doce nem enjoativo. Espero não estar louca, mas achei parecido com aroma de perfume masculino.


 
   Resultado nos meus fios:

Antes

Depois (obs.: Não tirei as pontas)

Preço: Entre R$ 45,00 e R$ 65,00


  Beeijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário