sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Protegendo os fios do calor

 Todo mundo sabe que, quando usado em excesso, o secador e a chapinha estragam o cabelo. Isto por causa da quentura que transmitem. Sendo assim, vim dar uma dica de protetor térmico. 

400ml ou 240g
 Eu tenho vários, mas este é o meu preferido! Gente, o cheiro é uma D-E-L-Í-C-I-A, bem docinho. Existem várias versões de protetor térmico da mesma marca (charming gloss): em spray, mousse e creme. O meu é em spray porque dificilmente pesa no cabelo e acho mais prático. O brilho é evidente após a chapinha e o design rosinha é um luxoo né girls?! Minha cara ;)

Preço: Eu comprei por uma quantia um pouco salgada (R$10,99), mas vocês podem achar muito mais barato por aí

Eaí, já experimentaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário