quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que faço para cuidar do meu rosto?

Oi queridaas! Eu sei que vocês amam cuidar do cabelo, do corpo e adoram maquiagem, mas não podem esquecer de uma parte especial quando o assunto é cuidado: o rosto. Quando aparece aquela baita espinha, manchinhas ou qualquer outra imperfeição eu sei que vocês correm para a make né? Não pode ser assim gentee. A atenção com o rosto tem que ser permanente (tratar só quando ver o creme na instante não vale!). Por isso vim contar para vocês os cuidados que tenho com meu rosto:

  •  Faço peeling 2 vezes por semana (terça e sexta) com o kit da Mary Kay - microdermoabrasão timewise. O resultado é uma pele muitooo mais macia, renovada, saudável e sem cravos, além de diminuir a aparência dilatada dos poros.
  • Também 2 vezes por semana (quarta e sábado) aplico a máscara clareadora da Anna Pegova. Este produto foi o vencedor 2011 do prêmio de beleza nova. Meninaaas, é a coisa mais imprecionante que já usei. Ele ilumina, clareia, amacia, purifica, uniformiza e diminui a aparência cansada da pele na primeira aplicaçãoo! Não é exagero, é verdade. Além de tudo isto, ele inibe a atividade da tirosinase, responsável pela formação da melanina que origina aquelas manchinhas mais escuras. No site diz que dá 150% de resultado em 1 única vez de uso. Na minha opnião o efeito dele é perceptível em uma aplicação, mas as manchas mais fortes não são totalmente eliminadas, apesar de clareiar bastante.  

  • Uso protetor com FPS 100 todos os dias. O meu é da bioderma e também é base.                  
  • Quando aparece as tão temidas espinhas, uso o gel secativo da clean e clear. Ele realmente cumpre o que promete e reduz visivelmente a aparência das espinhas em 1 dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário