quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mico por causa da caspa?


  Paroou né gentee! Ninguém merece aqueles pontinhos brancos nojentos no cabelo! Ecaa! Se você sofre desse problema eu tenho a solução!

  O que causa o desenvolvimento da caspa?
  Um fungo microscópico chamado Malassezia. Ele vive no couro cabeludo da maioria das pessoas adultas, sem causar qualquer problema. Entretanto, em alguns casos, este fungo pode crescer exageradamente, alimentando-se das secreções oleosas. Esta proliferação causa irritação e estimula a produção de células, o que aumenta a quantidade de células mortas no couro cabeludo, produzindo a chuva de flocos esbranquiçados.
Ainda não se sabe exatamente o que causa o crescimento exagerado da Malassezia, mas alguns fatores de risco são bem conhecidos, tais como:
  • Estresse
  • Aumento da oleosidade da pele
  • Variações hormonais
  • Doença de Parkinson e outros distúrbios neurológicos
  • Diminuição da imunidade
  • Limpeza pouco freqüente ou inadequada do couro cabeludo
  Eis que minha dermatologista me mostrou a solução. TCHANAAAN:


  Olha galera, eu não estou exagerando quando faço toda esta propaganda, nem ganho nada em troca, mas pra mim resolveu. O problema diminuiu logo na primeira aplicação e depois ela desapareceu. 

   Eu indico, babys ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário