domingo, 25 de dezembro de 2011

Máscara absolut repair!

 Oi gataas! Eu sei que muitas de vocês já leram várias resenhas sobre o absolut repair. Mesmo assim quis dar minha própria opnião para reforçar ainda mais o conteúdo e apresentá-lo para quem não conhece "o famoso".

 O que diz o fabricante: A fórmula da linha Absolut Repair possui o sistema Neofribine, à base de ceramidas, silicone e filtro uv. Juntos, esses ativos ajudam a reforçar a fibra capilar danificada pelos processos químicos. Essa linha reforça a estrutura dos fios, deixando-os fortes, saudáveis, maleáveis, sedosas e brilhantes.

 Minha opnião: Conheci a máscara através de uma cabeleireira, num período crítico do meu cabelo, ele estava todo quebrado, fraco, opaco e sem vida por causa de um corte químico. Nesta época tava topando tudo para salvá-lo. Depois que li as resenhas sobre ele na blogosfera comprei na hora. Quando comecei a usar a tal máscara me apaixoneei e ela foi essencial para a recuperação do meu cabelo. O que me decepcionou foi que com o tempo o absolut repair deixou de dar o mesmo resultado do início do tratamento. Deixei ela no canto por meses e resolvi testá-la novamente para o natal. Genteeee, ela voltou a dar vida ao meu cabelooo!!
 Hã? Não está entendendo nada? Vou explicar. Na verdade o absolut repair é indicada para cabelos muito danificados, por isso ela deixou de funcionar nas minhas madeixas, simplesmente porque com o uso contínuo associado a outros tratamentos meus fios fortaleceram e não precisavam mais dela. Quando voltei a usar o meu cabelo fixou novamente seus componentes porque passei recentemente por um procedimento químico, o photon hair (depois faço a resenha para vocês).

A máscara

Consistência bem firme e cheiro agradável

Resultado no meu cabelo
Beeijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário